quinta-feira

Protesto Solene


Protesto !

Solenemente, protesto!
Protesto e denuncio!

Hoje, fui, diria que intimado, a “ colaborar” com mais assiduidade, no Terrasdecabral Digital.

INADEMISSIVEL, nos dias que correm, esta pressão insustentável, sobre os comentaristas livre e democraticamente... (democraticamente?), rectifico; sobre os comentaristas que se dispõe a colaborar com este infame pasquim digital.

É verdade, hoje fui intimado, admoestado e ameaçado com o fim da avença, caso não produzisse textos que, enfim, dessem visibilidade, quiçá nacional, ao Terrasdecabral.
Na verdade, a minha extensa prole, reclama com justeza, o aporte, quase diário do sustento devido, a um progenitor que se preze.

Na verdade, os Kant’s, os Seteinbeck’s os tal e os qual, reclamam no homem diário a consequência do materialismo desenfreado e cruel.

A sistematologia explica, quase com clareza, o desígnio, quase humano, do super habit material.

A desobriga (desobriga?... aonde é que eu já vi esta merda?) intelectual, isenta-nos do pensamento ímpio e plural, perspectivando-nos um percurso intelectualmente agachado por mais que esperneemos a dizer que não.

A mentalidade, no lato senso caucasiana, acintosamente, desobriga ( outra vez!) o animal do sexo, em detrimento do animal consumista, assim se explica a deriva orientativa dos rabotos e das rabotas, (sendo que no presente caso se considera o consumismo cultural, influenciador das tais mentes libertas da amarra sexual natural).

-Ó Terras, ainda não ganhei o dia ?
- Não ?, Da-se!

Bem, por todas as razões acima descritas, não voto no Mexicano.

Voto em branco ?
Não sei, o branco é para mim uma não cor, o produto da rejeição completa do espectro solar, e sejamos francos, mandar à merda tanta gente de “prestígio” que se candidata, não me parece bem.

- Ainda não está?
- Posso acabar?
- Sim! Então aqui vai!
Acabei!

Que o céu nos proteja destes bárbaros.
Duque de Cabralia

2 comentários:

Anônimo disse...

...da-se pró gajo, deves ser dos que vái para o espelho a dizer "sou bom, sou mesmo bom".
Pobre espelho...

Anônimo disse...

fodas para ti tambem, deves ser mesmo lindo!!!