sexta-feira

Casa Cabral de Belmonte


Ora então aqui vos deixo uma foto da nossa casa no Brasil.

Localizada na rod. BR 367 – km 7 – Mutari, a Casa Cabral de Belmonte oferece um auditório de reuniões e palestras para 60 pessoas. Mantêm uma exposição sobre o Descobrimento e história do Brasil. Equipamento para fins culturais, inaugurado no ano 2000. Foi construído com apoio financeiro das cidades portuguesas de Belmonte, Ribeira de Pena e Felgueiras.

4 comentários:

Anônimo disse...

Embora a fotografia não seija a melhor, para a população ter uma ideia onde foram gastas as suas contribuições, terei que dar-lhes os parabéns por satisfazerem a minha curiosidade.
Algo que era da responsabilidade da autarquia, que devia e podia fazer melhor do que voçês, que não têm há disposição os meios que uma autarquia geminada com a vila onde se encontra a "nossa" casa tinha obrigação de fazer melhor.
De todas as formas, o grito do Ipiranga em que o Don Vito tanto inssestiu, teve os seus frutos.
Devemos ser mais pressistentes noutros assuntos, mesmo que não seijamos atendidos, mas se tivermos com a razão, conseguiremos convençer os mais séticos.
em nome do meu pai, vos agradeço.

Anônimo disse...

Temos que agradecer a quem na sua boa fé nos ajudou na realização deste sonho -POSSUÍMOS UMA CASA NO BRASIL-quem pode realizar sonhos destes?!Ainda não marquei as minhas férias,como tal vou para o brasil,fica em conta é só o dinheirito das passagens....pois casa já tenho...sortudo que sou !!!

odescobridor disse...

Caro Viajante do Rei

Gostaria que me responde-se a uma questão, como conseguio está fotografia??
Até uma próxima descoberta
Fiquem inquietos

odescobridor

Anônimo disse...

caro descobridor bem vindo ao blog, se fizer uma boa procura pela net vai ver que vai encontrar esta foto