domingo

Mensagem de Natal de O Rei

Em meu nome pessoal, e nesta quadra tão especial, gostaria de deixar aqui, uma palavra de apreço, amizade e solidariedade para com os necessitados e os pobres de espírito, pois destes será o reino dos seus. Desejo então, um bom Natal e próspero ano novo, cheio de aventuras e felicidade, aos fidelíssimos leitores deste blog, tanto à esquerda como à direita.

Da esquerda

Amândio Melo
Germano Fernandes
Drº Geraldes
Mário (pelicas)
Paulo Manteigueiro
Tó Manel
Vítor Teixeira

Ao meio:

Dulce
Carlos Afonso
Ilda

Da direita:

Drº Rocha
Jorge Amaro
João (sanitas)
Srº Drº Juiz (mestre da banda caria)
Luisinho d´elvas

A todos estes, e aos restantes que se me olvidaram, bem como às ilustríssimas famílias Belmontenses : carienses, carvalhenses, colmealenses, desejo-lhes enfim, um santo Natal e sobretudo que continuem a ler o Terras de Cabral, que será sempre um modelo de isenção política, elevação moral e colidade cultural.

PS
Não comeis muitas filhoses que já sois frascos de estômago, e para vos fazer azia, já basta quando tendes a obrigação de ler estas nossas croniquetas.

Beijos e Abraços, e Adeus até ao meu regresso!

O Rei

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Sr.Rei, eu tamém sou açim. Coubes são coubes, batatas são batatas. Pudemos num gostar deste ou daquele mas no natal o curação apertacenos e cremos é que toda a jente o paçe bem, com boa pomada, um bom bacalhau, polbo tenrinho e toda a familia por perto. Mesmo ó proçor mrexicano que sa probeitou da minha castanha, espero que tibeçe paçado um bom Natal na cunpanhia dos seus.

Anônimo disse...

O rei possivelmente já não sai da corte há muito tempo...

Ainda não se apercebeu que houve um erro tremendo,quando desejou as Boas-Festas da esquerda para a direita...baralhou tudo.

Sinceramente ...imperdoavel meu caro rei,imperdoavel.