sexta-feira

SONDAGENS


Segundo as últimas sondagens a que o TERRAS teve acesso, muitos políticos depois de outubro de 2009 vão ficar na merda. Já é mais que sabido quem são muitos deles. Alguns, já sabendo o que o futuro lhes reserva vão fazer uma campanha baseada na dita cuja e nem olham a meios para libertar e mostrar a merda que lhes vai nas cabeças. Com tanta merda isto já começa a cheirar mal. Mas acredito que em outubro de 2009 vamos mudar de moscas e deixar para trás as varejeiras.
Que o céu nos proteja destes bárbaros.
Duque de Cabralia

14 comentários:

Ricardo Araújo Pereira disse...

Off-Topic

Vamos dançar a "La Bamba" com as vigas dos assadores da Praia Fluvial.

Ai vamos, vamos... Então não é que os assadores da Praia nos conferem a metáfora perfeita para esta gestão dos destinos do concelho!

Vamos lá ver, primeiro é das únicas obras de raiz desta administração e por aí se vê a qualidade e envergadura das mesmas.

Segundo, é um espaço onde dá gosto assar, tem espaço, tem torneiras, e pasmem... tem assadores. Pena é o risco do tecto nos poder caír em cima, mas isso deve ser irrelevante.

Terceiro, as soluções oferecidas para o erro são:

"Tirem-lhe as telhas".

Bonito hein?

O melhor mesmo é arranjar isso à rapaziada que ficou com a praia se não ainda os culpam a eles e ninguém quer isso!

07-07-2007 não percam a eleição dos 7 maiores horrores de Belmonte.

And the nominees are:

1- Bancadas do Pavilhão
2- Parque/Kartodromo municipal
3- Rotunda gravitacional do Carrola
4- Feiras e Mercados Municipais
5- Pa(r)v(a)ilhão Multi-Usos
6- Os Assadores em honra de Ritchie Valens
7- Complexo Desportivo, ainda em fase de projecto (Graças a Deus) no qual pontifica um relvado inferior em área ao Campo de Jogos e um estacionamento o mais afastado possivel da bancada.
8- Equipamento alternativo do Benfica e Estádio do Sporting. Este é a brincar mas é só pra tornar mais mediática a coisa!

Anônimo disse...

Sr Duque de Cabrália:

Li com atenção o seu artigo barrado com dita. Este blog conduzido por si, é um verdadeira dita, assemelha-se á sua cara e ao conteúdo da sua cabeça, que está, sem duvida, cheio da dita.O blog, como um espaço digno de discussão de ideias, debate digno e apresentação de soluções e alternativas está transformado numa verdeira dita.O seu blog está como o Concelho de Belmonte, está uma dita.De quem é a culpa? Do poder politico, sim.Da conjuntura social e económica,sim. Das pessoas do Concelho de Belmonte,sim.Da oposição, sim.Dos coordenadores dos blogs, sim, porque de facto são (eles e os seus blogs) um reflexo do baixo nivel que grassa em Belmonte, educacional e civico.Se tem nivel e habilitações, duque de Cabrália, nivele por cima. Caso contrário,afaste-se, faça um curso de reciclagem e depois volte.Corre o risco de ser identificado e ser apontado na rua como sendo uma dita.Ditas destas temos cá muito.

Anônimo disse...

Caro anónimo:
Não percebi muito bem o seu raciocínio....referindo-se o Sr ao Duque de Cabrália como uma pessoa que tem a cabeça cheia de "merda",acusando-o de ter um blog que é uma "merda" fazendo a comparação com o concelho de belmonte que apelidou de "merda",afinal os blogs são um reflexo do baixo nivel que grassa em belmonte em matéria de "merda",como é que o Sr se imiscuiu na "merda"?!
ADVERTE o duque de correr o risco de ser identificado,e ser apontado na rua como sendo uma "merda",esqueceu-se o Sr de mencionar que a todos ,mas TODOS os niveis, a MERDA desfila pelas ruas sem problema algum,e o duque teve a decência se colocar uma sanita neste post,para ser usada por quem tenha necessidade de fazer MERDA.

AQUI SÓ DESCE DE NIVEL QUEM CONSULTA O BLOG E DAÍ CORRE O RISCO DE FAZER MERDA.


Ass-IGNÓBIL ANIMAL

duque de cabralia disse...

Ora até que enfim que alguém “ do poder “ se picou, será?

Então vamos lá, caro anónimo deixe então que lhe diga, que pelo seu comentário o senhor é mesmo uma merda, senão vejamos: quanto ao risco de ser identificado, fique voçe sabendo que é para o lado que durmo melhor, já voçe não pode dizer o mesmo que nem um pseudónimo conseguiu arranjar, olhe podia por uma merda qualquer se calhar aquilo que voçe é.
Quando diz “O blog, como um espaço digno de discussão de ideias, debate digno e apresentação de soluções e alternativas “ ainda não deslumbrei nenhuma ideia ou solução que tenha saído da sua cabeça, pois é deve estar cheia de merda, mas fico na expectativa, de vêr um post seu.

Quanto mais na merda se mexe, mais mal ela cheira!

Eu, pela parte que me compete, termino por dizer:

“Nem de malva bom vencelho, nem de esterco bom odor, nem de moço bom conselho, nem de puta bom amor”.

Anônimo disse...

Mais um dos ditos do poder (refiro-me ao comentário que deita abaixo o blog, os bloguistas, os belmontes, etc..) que anda incomodado. Nesta "dita" dos blogs, apesar de tudo, dizem-se algumas verdades, embora, como é óbvio, haja também comentários nivelados por baixo. Mas é mesmo assim em tudo. Há gente boa e má em todo o lado. Bons e maus comentadores em todos os blogs. Mas a verdade, porém, é que os nossos (infelizmente nossos) políticos andam um pouco chateados com esta "dita" dos blogs. E até têm mandatados alguns "bufos" para os acabarem. Só que isto da Internet, é uma maravilha. E por cada blog que acabe, outro se erguerá. E quem diz isto, não é político, não é da oposição, é apenas um simples homem do povo.
Estamos fartos de ser terceiro mundistas. Fartos de ter, em alguns casos (não generalizo) maus políticos e maus decisores. Pede-se reciclagem urgente em 2009.

Batman

Anônimo disse...

Pede-se a todos os que escrevem no Blog e insultam o poder instalado que se identifiquem.Procuram-se candidatos para as próximas eleiçoes.Vocês têm as melhores soluções para o Concelho de Belmonte.Contamos convosco. Comigo e voçês vamos elevar o Concelho de Belmonte.

PS. Estou cá a pensar, será que não querem apanhar o tacho........
Depois quando se apanham no poleiro são iguais aos outros........ Além disto o Blog não tem importância, dos 1241 viajantes, apenas 2.7% comentaram, contando comigo claro. Participação quase nula. Estes gajos, não interessam , vou bater a outra porta.

Anônimo disse...

Esqueci-me de avisar: vou entrar de férias. A minha participação acaba aqui.Estou a engrossar a taxa de audiência do blog e não me pagam para tal. Neste momento já são 1253 viajantes. Vou viajar para outro lado, aqui não me safo.

PS. Sou do poder.

Anônimo disse...

Podes contar com isso... com gente nova a tentar inverter o rumo das coisas...
Não tremam, porque quem está no poder tem sempre vantagem. Mas, nisto da política, às vezes, há surpresas. Em Gouveia, havia lá um dinossauro que julgava mandar naquilo a vida toda. Mas foi corrido.. No Fundão, a mesma coisa. E veja-se o que o cresceu o concelho... Cresceu a dívida? Sim. Mas também a cidade, a qualidade de vida, o desporto, a cultura...
Por isso, um conselho: ninguém é eterno. E de insubstituivéis está o inferno cheio.

PS: Não sou do poder, nem o pretendo. Mas quero lá gente nova.

Quanto a identificar-me, será que me acha tão parolo quanto isso? Não tenho a 3ª classe, nem ando em cursos de educação especial para adultos, com todo o respeito que tenho por essa gente.
Sou apenas o Batman, um super-herói talhado para combater os vilões. Eu, o Homem-Aranha, Super Homem, Zorro, Quarteto Fantástico, Hulk e Capitão América estamos cá para a luta.

Anônimo disse...

Ah!! Que gente tão atrasada que só mostra que o respeito que tem pelos blogs do POVO é o mesmo respeito que tem, por esse mesmo, POVO!

Que belos argumentos os que condenam o anonimato, que só o é, imagine-se, por causa de gente como eles. Mas há gente tão enganada, com eles próprios , e outros há enganadissimos por essa gente sem vocação sem cultura que, infelizmente, nos dirige.

A sorte é tão atrabiliária que é frequente que os inteligentes sejam mal sucedidos e os tolos prosperem.

P.S Batman, estou contigo. O que falta nesta terra são mais Peter Parker´s Bruce Banner´s e Steve´s Rogers!

Anônimo disse...

O Duque de Cabr�lia e o viajante do Rei n�o s�o Belmontenses, nem sequer do concelho.

Anônimo disse...

são tristes voces! eu tinha vergonha pa! Como belmontense sou totalmente contra este tipo de linguagem e pensamento. E estou certo que 99.5% dos belmontenses têm a mesma opinião que eu! Dou graças a Deus por voces não representarem os verdadeiros belmontenses e que as pessoas de fora felizmente sabem reconhecer isso!

Anônimo disse...

Eles trabalham cá.
Infelizmente o seu contributo para a vila, é só mesmo esse, levarem o ordenado ao fim do mês.

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, a ditadura democrática está instaurada em Terras de Cabral, só espero é não ver ninguém ser alvo de perseguição politica ou acusado por delito de opinião, uma vez que parece estar na moda este tipo de processo judicial...

Belmonte 1500 disse...

http://belmonte1500.blogspot.com/

http://belmonte1500.blogspot.com/

http://belmonte1500.blogspot.com/

http://belmonte1500.blogspot.com/

http://belmonte1500.blogspot.com/

http://belmonte1500.blogspot.com/