domingo

O Candidato do Terrasdecabral a Belmonte


Nando Claro, é o novo candidato (independente do Terras) à Câmara Municipal de Belmonte.

Promete começar tudo de novo, com LEALDADE ao fê, ao quê e ao pê. Promete COMPARÊNCIA e estar sempre presente onde esteja uma Câmara e DETERMINAÇÃO em começar de novo, a Vila de Belmonte da Modernidade. Promete meter Belmonte na Europa e na República Portuguesa. Promete dar emprego a todos os que votarem nele. Promete viagens aos velhos todos os fins-de-semana, sempre a locais de culto, como Santiago, S.Caetano e a Fátima, com distribuição de feijoada e comprimidos azuis! Promete fazer um estacionamento subterrâneo na Praça com dez andares enterrados e três de fora. Promete alcatroar a estrada Carvalhal - Caria. Promete construir uma ponte em Caria, duas pedonais e uma para o comboio TGV. Promete um aeroporto internacional na Boela. Promete levar a União Desportiva de Belmonte a Campeão da Europa. Promete contratar o Mourinho para Treinador e o Pinto da Costa para Presidente da Direcção. Promete fazer uma praia de água salgada, com areia da Figueira da Foz e ondas de Peniche. Promete trazer o campeonato de fórmula 1 para o Parque Industrial. Promete fazer um Bairro Social para 5000 pessoas, tipo condomínio fechado, com piscinas, polivalentes, restaurantes, miradouros, parques infantis e muitas praças com florzinhas e vasinhos mas sem rotundas. Promete frio para o Inverno e calor para o Verão.

Temos candidato! O Terras apoia a sua candidatura.
Votem, claro, no Nando!

3 comentários:

Anônimo disse...

Entre 2000 e 2001, período em que Morais se manteve à frente do GEPI, a Conegil deixou de ir aos concursos, ficando a dever 1,6 milhões de euros ao MAI e acabando por falir em 2003 com 20 milhões de euros de dívidas. A liderança passou então para a Constrope, uma empresa que tinha tido a Conegil e o seu accionista/administrador Carlos Manuel Santos Silva entre os seus sócios-gerentes e fundadores e construíra uma casa para Armando Vara em Montemor-o-Novo. Numa auditoria ao GEPI, feita em 2001, os inspectores encontraram graves "irregularidades e ilegalidades" nos concursos, enumerando diversas situações que punham em causa "não só a transparência de processos, mas a equidade no tratamento dos concorrentes". O exemplo apontado foi o do concurso para o quartel da GNR de Oliveira de Azeméis - o primeiro que foi ganho pela Conegil em 1996.
À frente desta empresa, que nessa altura foi parcialmente adquirida pelo Grupo HLC, permaneceu Carlos Santos Silva, um dos seus principais sócios. Santos Silva é um empresário muito próximo de Sócrates e ainda há meses esteve com ele no Brasil, onde o governante festejou a passagem do ano. Uma foto então distribuída pelo gabinete do primeiro-ministro mostra, aliás, o empresário, antes de uma corrida, com Sócrates, o ministro Jaime Silva e o deputado Rui Vieira, marido de Edite Estrela, prima de António Morais.
Na sua passagem pelo GEPI, Morais bateu um outro recorde de adjudicações: entregou 12 contratos de fiscalização de obras a Pinto de Sousa, um arquitecto da Covilhã que tinha 70 anos quando foi convidado pela primeira vez para trabalhar para o MAI e que foi nesses seis anos o técnico que mais contratos fez com o GEPI, com o dobro do seguinte. Pinto de Sousa é o pai de José Sócrates. (Público, 24-06-2007).

Anônimo disse...

Caro Nando conta com o meu voto, mas para isso tens que erguer o coreto ou ao menos tentar saber quem o deitou a baixo.

Ainda te havemos de erguer

Anônimo disse...

Amigo Nando fica com o Márito não o deixes no desemprego .....lá em Taria não o querem.....pensa como te pode ser util como moço de recados:é só dizeres Márito vai prá direita ...Márito vai prá esquerda...e ele vai tadinho..