quinta-feira

...!







4 comentários:

Anônimo disse...

Voto no emplastro... é o mais competente, pois está em todas...

O inconformado

Anônimo disse...

Volta Salazar, nunca fizeste tanta falta á democracia. Os que agora se dizem democráticos, são mais ditadores do que tu foste senão repara, quem pode falar sem correr riscos? NINGUÉM. Olha bem à tua volta antes de falares pois podes estar na presença de um bufo sem saberes.
A Associação Bufos em Movimento, organiza este ano e pela primeira vez, as Marchas Populares.
Terá o Emplastro sido contratado para o evento? Não.
É uma falha grave.
O que distingue as restantes figuras?
O Bigode meus Amigos.
Será que esta fotografia não passou já á história. Reparem no Presidente da Assembleia e vejam como os tempos mudam. Terá sido uma aposta?
Imaginem agora que o Presidente da Cãmara decide apostar com o MpB, agora oposição, que irá cortar o bigode se não cumprir o programa eleitoral que prometeu.
Já estou a imaginar o homem de cara lavada e BIGODE CORTADO.
Óbviamente.

Anônimo disse...

Esta fotografia de tão nobres figuras politicas,deixou-me com a certeza que aqui no nosso concelho,só o emplastro consegue pôr a mão nesta selva,onde os vampiros reinam e sugam o nosso sangue até á ultima gota.Aposto no emplastro...bem vestidinho,com um fatinho camisa e gravata,anda cá anda.....pareceria um politico a sério!....Mas é possivel a mudança ,porque com este homem no poder acredito que desmpenharia as funções melhor que o alcaide meus amigos .......o emplastro precisa de mudar só a aparência o resto acreditem que temos homem ...para chegar vêr e vencer....quem é capaz de o convencer a mudar-se para Belmonte?

Unknown disse...

Não adianta chorar sobre o leite derramado...o sr. Presidente não volta a candidatar-se, os seus objectivos foram devidamente atingidos: a reforma, o status, as viagens, os favores...é verdade falhou "dois" mas fiquem atentos porque ainda antes de sair...bem, para bom entendedor...
Eu ainda acredito