terça-feira

Pensamento do dia

"Quando te atirarem com uma pedra, faz dela um degrau e sobe...





Só depois, quando tiveres uma visão plena de toda a área, pega noutra pedra, aponta bem e acerta nos cornos do filho da puta que te atirou a primeira"

5 comentários:

Anônimo disse...

Espectacular!!! Pena que por vezes a nessecidade nos obrigue a estar quietos, pois a corje em Belmonte esta mais forte que nunca, vejam o caso dos Bombeiros.

Anônimo disse...

BOMBEIROS, O QUE SE PASSA????

Anônimo disse...

Vão ao gentes de belmonte e veijam os comentarios.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de Plasma, I hope you enjoy. The address is http://tv-de-plasma.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

Belmontenses,

Desejo-lhes a todos um Feliz e Santo Natal e um Próspero Ano Novo. Que este novo ano se inicie, com a Boa Nova de inaugurações de Museus e a mais valia que este tipo de projecto já nos habituou. Que seja maior o fosso do Nosso Castelo, por forma a não permitir que esses outros tenham o mesmo que nós...que morram cremados no fogo da sua iniquidade (por falta Bombeiros)...que sejam desterrados para bem longe (como também não têm transportes públicos). Que nós os Burgueses, pelo menos nesta época, lhes demos algum pão e vinho. E que os Avós de tão reles gentes sejam por todo o sempre Admirados, pois foi a sua entrega à peregrinação, que nos Deus tão Honroso Líder. Aos Belmontenses (e tão só a eles) Feliz Natal