domingo

TERRAS DE CABRAL - EDITORIAL

TERRAS DE CABRAL – EDITORIAL

Três Cidadãos, Três Colegas, Três Amigos...
Três "gajos" que têm o péssimo hábito de discutir tudo! Ele é politica, ele é música, desporto e até (depois de beber uns copitos a mais), religião!
Somos três personalidades diferentes. Um politicamente assumido, um assim-assim e outro que ainda não sabemos.
Um é adepto do clube "X" outro do clube "Y" e outro do clube “Z”. Um gosta de Techno, outro de Heavy Metal e outro tem influências Punk Rock. Um tem 34 anos, outro 32 e o outro 35. Chamamo-nos Viajante do Rei, Duque de Cabralia e O Rei e gostamos mesmo é de discutir... No bom sentido, é claro!Um dia, tivemos a veleidade de pensar que deveríamos partilhar os nossos "desvairos", devaneios e diarreias intelectuais com outras pessoas, daí, a fundação deste blog...

TERRAS DE CABRAL

Numa época de Blogomania e em que comentadores são censurados, políticos impostos e desportistas fabricados, também nos assiste o direito à palavra!
Ah... Vamos ter caixa de comentários, porque nos agrada sobre-maneira a ideia de sermos "desancados" (não confundir com "espancados", "sodomizados" e/ou outros epítetos) e porque somos -ou pelo menos, assim o gostamos de pensar - "políticamente incorrectos".
Temos também e como quase toda a gente, um ego muito próprio, logo, a palavra "lealdade" entre membros do blog, é coisa que não vai existir e, por isso, não é de admirar que os autores de TERRAS DE CABRAL por vezes discutam acaloradamente entre si. É normal em nós e faz parte do nosso dia-a-dia e das nossas vidas!
Mas isto não quer dizer que vamos "aturar" (leia-se: publicar) tudo...!
Não partimos com a ideia de censurar ninguém, mas vamos deixar ficar bem claro que ofensas xenófobas, sexistas ou ideais de extrema direita não têm lugar neste espaço!
...Se tiverem a intenção de ofender, ofendam-nos a nós que não nos importamos, bem pelo contrário... É sinal que nos ligam alguma!
Bom, feitas as apresentações da ordem, está na hora de começar a "postar".

Que comecem as hostilidades!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu